sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Diálogos Simultâneos

Pague um, e leve dois
DIÁLOGOS SIMULTÂNEOS

_ Não há nada pra conversarmos. A vida é sua, você faz oque quiser dela.
(Como você pode ser tão lindo?)

_ Mas o que foi que eu fiz pra você me tratar assim?
(O que eu tenho que fazer pra ela entender que eu a amo?)

_ Você não fez nada. Você nunca faz nada.
(Por que você não pega minhas mãos como aquele dia, por quê?)

_ Tudo bem, se você quer assim...
(Eu não sei oque estou dizendo, eu só quero beijar você...)

_ É melhor assim...
(Por quê você não me beija? Eu não consigo pensar nada além disso...)

_ Adeus, então!
(Pede pra eu ficar, por favor! pede...)

_ Adeus!
(Fica Fica Fica, não sei viver sem você!)


ECOS


não sei viver sem você
não sei viver sem você
não sei viver sem você
não sei viver sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário