quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ontem e hoje

Ontem

1. Eu era... tola!
2. Eu queria... ser Bióloga!
3. Eu tinha... muitas ilusões sobre a vida e as pessoas!
4. Eu sabia... que precisava mudar pra ser feliz!
5. Eu adorava... ficar só com meus livros!
6. Eu gargalhava... conversando com os amigos, na calçada de casa!
7. Eu duvidava... de nada, como toda pessoa tola, eu era muito crédula!
8. Eu escutava... rádio!
9. Eu viajava... de Chapecó pra São Miguel o tempo todo!
10. Eu queria conhecer... a disneylândia!
11. Eu vestia... saias superhipermegablasterplus curtas...
12. Eu me assustava... com a maldade das pessoas!
13. Eu esperava... que o século 21 chegasse logo e eu pudesse voar num daqueles carros supersônicos!
14. Eu dizia... "O amor é lindo!!"
15. Eu bebia... porres homéricos
16. Eu sonhava... em encontrar o meu príncipe encantado!!!


Hoje

1. Eu sou... mais ligada, já não acredito em fadas e gnomos!
2. Eu quero... apenas ser feliz e mais nada!
3. Eu tenho... muitos sonhos!
4. Eu sei... que cresci um bocado nos últimos tempos!
5. Eu adoro... namorar!
6. Eu gargalho... com qualquer besteira, adoro rir!!!
7. Eu duvido... que esse mundo tenha conserto!
8. Eu escuto... as músicas que baixo no meu computador
9. Eu viajo... sempre que o tempo e o dinheiro permitem!
10.Eu quero conhecer... Paris!
11. Eu visto... muito vestidinho... ADORO!
12. Eu me assusto... com a maldade das pessoas!
13. Eu espero... que o ser humano um dia aprenda a respeitar os outros...
14.Eu vou... Ser psicológa!
15. Eu bebo... Suco de Laranja.
16. Eu encontrei... Meu príncipe encantado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário