quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

porques

Porque, desde o início foi tudo tão fácil e seguro...porque tu me faz encarar alguns velhos - e destrutivos- hábitos...Porque tu liga todas as vezes que diz que vai ligar...Porque tu gosta de dar a mão com os dedos entrelaçados...Porque tu coloca a mão sobre a minha perna enquanto dirige...Porque eu tenho certeza que tu fica gostoso de terno...Porque tu é ciumento de um jeito fofo...Porque tu não bebe quando eu peço e nem fuma...Porque tu tem um cheiro bom, entre aquela curva do pescoço ao queixo...Porque eu jamais conseguiria evitar contato físico contigo...Porque tu nem é tão chegado a futebol...Porque tu curte musica...Porque tu é inteligente...Porque tu tem uns gostos complicados...Porque eu tenho muita saudade....Porque eu tenho certeza que a cada dia, descobriria mais porques pra gostar....Porque pouco a pouco, minhas defesas se transformariam em caramelo quente, aí, só Deus sabe o que poderia ter acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário